"" meu xeirwn: a sabedoria do ensinamento e um riqueza incrível

domingo, 31 de dezembro de 2017

a sabedoria do ensinamento e um riqueza incrível

Mas especialmente no decorrer da última doença, o dom da força saiu em esplendor. 
Enquanto todo o seu ser físico estava indo para a destruição, sua alma permaneceu impassível entre as purificações divinas crucificantes, ficando acima do próprio sofrimento e ganhando firmeza, pensando em todas as alegrias e sofrimentos de nada além de seu escritório,Ser "o louvor da glória da Santíssima Trindade". 
Ela lembrou a majestade com a qual o rei-cristo espinhoso foi para o Calvário, e um reflexo de Sua Majestade descansou sobre essa noiva corajosa do Redentor que, com a salvação, por meio dele e nele pelos mesmos meios que Ele as almas trabalharam. 
Verdadeiramente, Deus respondeu seu maior desejo: "não apenas puro como um anjo, mas transformado em Jesus Cristo para morrer".
fique ligado tambem neste site onde ensina a fazer cupcake para vender
Um dos traços mais característicos da fisionomia espiritual da Irmã Elisabeth da Santíssima Trindade é, obviamente, obviamente o seu significado teológico, nutrido pelas melhores fontes de pensamento cristão através dos seus dois professores favoritos: St. Paulo, o apóstolo do mistério de Cristo e São John of the Cross, o místico professor do Carmelo. 
Sem ser teologicamente educada no sentido formal da palavra, ela era uma verdadeira filha de St. Theresia provam e desfrutam de um ensino sólido para torná-lo o alimento essencial da sua vida interior, degustando em silêncio e na oração interior as grandes verdades da fé à luz da vida, que cresce em nós com o amor de Deus e a almas.
Assim, à luz dos princípios orientadores da teologia mística, foi necessário estabelecer os movimentos essenciais desta alma contemplativa e reconhecer as verdades fundamentais das quais o Servo de Deus vivia na forma carmelita de acordo com sua própria graça. 
Depois de identificar os principais estágios de sua ascensão, foi interessante elaborar as doutrinas que nutricionaram particularmente sua vida espiritual: o ascetismo do silêncio, a morada do Deus trino, o louvor da glória, a uniformidade tanto com Cristo quanto com ela tão devoção pessoal ao hl.